sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dropsss

Oi pessoas! Comecei esse blog anteontem e tô super feliz com o feedback de quem tem lido, isso me estimula!
Tô aqui agora pra dizer que, como ainda sou nova nesse negócio de escrever em blog, demoro um pouquinho pra postar, porque ainda não sei muito bem como mexer na ferramenta, mas logo logo eu pego o ritmo, daí vocês vão ter que me aguentar com a minha metralhadora de palavras, hehehe.
Logo menos tem novidade, to preparando um post sobre acessórios, mas não vou contar ainda qual, rs. Só adianto que é o tipo de acessório que eu mais e uso pra dar uma diferenciada nas produções, e que se usado direitinho, tem o poder de deixar qualquer um com ares de antenado.
Enfim, é só um oizinho por enquanto, mas não deixem de comentar, mandar emails e, me sigam no Twitter tb.
Ah, também gostaria de dicas de posts, quero saber sobre o que vocês querem ler ; ).
Um beijo e obrigada pelo carinho de vocês!

Nenhum comentário: