quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Primeiro Post

Olá.
Antes de começar a desenvolver qualquer assunto aqui com vocês, acho legal explicar a minha idéia ao criar esse blog.
Sempre visito blogs de Moda, Design e Tendências como forma de me inspirar e me manter atualizada nesses e outros assuntos que estão presentes na nossa vida - acho importante a gente trocar informação e opiniões.
Mas sabe o que me deixa possessa??? Vejo muita gente escrevendo um kilômetro de palavras com um centímetro de informação. Daí, vai lá, põe meia dúzia de fotos de gente vestida de preto, com uma etiqueta cara e um sobrenome conhecido e pronto! Surge um formador de opinião. Pior, um MONTE de pessoas acredita que é o look do momento, rsrs.
Há muitos anos estudo a Moda, desde muito antes da faculdade, já descobri que nem sempre o mais caro é o mais legal, e que por mais que vc queira, se vc não tiver FEELING DE MODA não adianta, você não vai ser cool!
É fácil comprar o look pronto, da vitrine. Mas eu acho muito chato! Gosto justamente do desafio de criar um efeito interessante - e adequado pra ocasião - com elementos inusitados, sem parecer que tô indo pra festa do ridículo. Acho legal entender os porquês na Moda.
Mais uma coisinha: mania que a gente tem de só pensar em roupas e acessórios quando escuta o termo MODA (sei que vocês devem estar pensando no lugar comum "moda é comportamento"). Moda é tudo, é tá sempre em tudo!!! Sempre tem a comidinha, a música, o cheiro, a gíria do momento, não é?
Espero que esta experiência seja bacana pra mim, porque posso expressar a minha opinião sobre as diversas áreas por onde a Moda passa. E, quero muito escrever coisas que agreguem informação com fundamento. Acima de tudo, quero que a gente se divirta!

Um comentário:

Deise e Geni disse...

OI!!! Assim como vc, faz pouco tempo criei meu bog, e achei muito legal seu post "abrindo" nossos olhos!!! Acho muito valido falar em nossos blogs, nossas experiencias e o que encontramos realmente o que de bom tem por ai, pra mostrar!!!